PRESENÇA DA CATEGORIA.
Depois de muitos impasses entre os vereadores presentes na sessão onde deveria ser aprovado o Projeto de lei, Emenda ou seja como for chamada, Que foi colocado pelo Vereador Nildo Soldado, Líder do governo na câmara, Dizendo que o executivo passaria automaticamente para os ACS`s e ACE`s do município o valor integral das Portarias do Ministério da Saúde que vem mensalmente que hoje é de R$: 950,00. Como já existe uma lei aprovada na câmara e sancionada pelo ex-prefeito.
VEREADOR NILDO SOLDADO LENDO O PROJETO DE LEI
Vereadores contrários como foi o caso de Nelson Falcão, Tônico entre outros, Onde Nelson Falcão pediu a palavra dizendo que era incostitucional e Tônico depois de vários comentários contrário e Depois da aprovação, disse que o problema era do executivo.
VEREADOE NELSON FALCÃO, DEBATENDO.
Companheiros e conpanheiras eu BIO ACS, sentir com toda sinceridade que os vereadores contrários tavam se sentido como tivese tido quebra de acordos politicos, Por não terem participado do projeto e não estarem sabendo de nada, Mas como nossa Categoria é forte, FOI APROVADO, Agora vamos atrás da sanção do Prefeito.
Estavam presente além dos vereadores, Parte da Categoria, Diretores do SINDASCPA - Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Paulista e AMACEPA - Associação dos Agentes de Combate às Endemias do Paulista e populares.
DIRETORES DO SIDACSPA, COM VEREADOR NILDO SOLDADO.
DIRETORES DO AMACEPA, COM VEREADOR NILDO SOLDADO.
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é importante, porém a responsabilidade desta é totalmente sua podendo haver réplica quando se fizer necessário.Obrigado.