Opinião aponta João da Costa como o mais rejeitado

16 abril, 2012

João da Costa (PT) é o mais rejeitado entre todos os candidatos a prefeito do Recife na pesquisa do Instituto Opinião, com um percentual da ordem de 32%, seguido pelo democrata Mendonça Filho, com 9,2%. Em seguida vem a candidata do PSOL, Noélia Brito, com 8,4% e depois Raul Henry, do PMDB, com 4,8%. Paulo Rubem, do PDT, tem o menor índice de rejeição – 2,2%.
Já o tucano Daniel Coelho tem 3,4%, Armando Monteiro, do PTB, 4,2%, Jungmann (PPS) 3,6%, Numeriano (PCB)2,8% e Jair Pedro (PSTU) 2,5%. Os maiores índices de rejeição do prefeito João da Costa se situam entre os eleitores na faixa etária de 35 a 44 anos (36.9%),entre os que têm grau de instrução até o ensino médio (34%) e entre os eleitores do sexo masculino (34,7%).                                                                                                                                      
 Seus menores índices de rejeição estão entre os eleitores com grau de instrução até a quarta série (22,6%), entre os que ganham até um salário (25%) e entre os com idade acima dos 60 anos(27,8%). A pesquisa ouviu 1 mil pessoas entre os das 10, 11 e 12 últimos, com margem de erro de 3,1%, para mais ou para menos. O registro no TRE recebeu o protocolo número 00013/2012.
A pesquisa foi feita nos seguintes bairros: Aflitos, Afogados, Água Fria, Alto do Mandu, Alto José Bonifácio, Alto José do Pinho, Areias, Arruda, Barro, Beberibe, Boa Vista, Boa Viagem, Bongi, Cajueiro, Campina do Barreto, Campo Grande, Casa Amarela, casa Forte, Coelhos, Cohab, Cordeiro, Dois Unidos, Encruzilhada, Espinheiro, Estância, Graças e Ibura.
E mais: Ilha Joana Bezerra, Imbiribeira, Ipsep, Iputinga, Jardim São Paulo, Jiquiá, Linha do Tiro, Macaxeira, Madalena, Mangabeira, Monteiro, Mustardinha, Nova Descoberta, Pina, Poço da Panela, Rosarinho, Santo Amaro, São José, Tamarineira, Torre, Várzea, Vasco da Gama Zumbi.
  









Metodologia – A modalidade de pesquisa adotada foi baseada na técnica de Survey, que consiste na aplicação de questionários estruturados e padronizados a uma amostra representativa do universo investigado. Foram realizadas entrevistas pessoais e domiciliares. O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 3,1 pontos percentuais para menos ou para mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante, porém a responsabilidade desta é totalmente sua podendo haver réplica quando se fizer necessário.Obrigado.

 
 
 

MARCADORES

. (1) 00 PARA ACS E ACE (1) 1.090 (1) Aedes aegypti e a sua piscina. (1) Alerta sobre a dengue. (11) Aline morreu de dengue. (1) Aos vereadores do Recife. (1) Arbovírus (1) Caramujos (1) carros abandonados na rua. (1) casos de denúncias (1) Chicungunha (1) Combate à dengue (196) Como eliminar... (12) concurso público (4) Conferência do Recife (2) Conjuntivite (1) convocação do sindicato (1) dengue e a homoterapia (3) dengue e a medicina (3) Dengue e Chikungunya (7) Dengue e Chikungunya e Zika (3) Dengue e Ciência (5) dengue e leptospirose. (1) Dengue e o Sindicato (1) dengue e tecnologia (2) Dengue em estado de epidemia. (1) dengue em recém-nascido (1) Dengue no sertão (2) Denúncias (4) Dicas de segurança (1) Educação e Saúde. (1) Efetivação de asaces e acss (1) Epidemia de Dengue (5) epidemiológia (2) Estado de abandono (1) Estatuto do Servidor. (1) febre amarela (1) Focos em terrenos baldios. (1) Focos perigosos de Dengue. (1) Gripes (1) Larvicidas (3) Legislações (4) leis (1) Levantamento de Índice Rápido.(LIRAa) (1) mapeamento de ruas (1) maximizar no combate a Dengue. (2) meio ambiente (2) Microcefalia (3) Nomeação (1) Novos Vírus (1) Oswaldo Cruz (1) Outras Endemias (12) Outras endemias. (1) PAGAMENTO DOS ACS E ACE. (1) piso nacional para agentes de saúde (1) PLANO DE CARGOS (1) Politica (10) Politica e Saúde. (70) PQA VS (1) Pragas Urbanas. (2) Prefeitura mantém a proposta de 4% (1) REPELENTE. (3) Resultado da DENGUE no estados (1) Risco de morte (1) Roedores (1) SALÁRIO (1) SALÁRIOS DE R$:1.090 (1) Saúde Pública (13) Servidores da PCR não aceitam 4% (1) Tecnologia no combate à Dengue. (8) UBV-Recife (1) Utilidade Pública (2) Vacinas (3) Vacinas. (1) Verdades e Mentiras (1) Vigilância Ambiental (4) Vigilância Sanitária (1) Viroses (3)

Arquivos

Sérgio Roberto. Tecnologia do Blogger.